TCE-RJ RECEBE EQUIPE DO DETRO-RJ PARA ALINHAR LICITAÇÃO DE ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS

TCE-RJ recebe equipe do Detro-RJ para alinhar licitação de ônibus intermunicipais

A equipe de direção do Detro-RJ esteve no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), na última terça-feira (27/02), alinhando preparativos e buscando orientações para a futura licitação do transporte rodoviário intermunicipal fluminense.

O objetivo foi garantir que todo o processo que vem sendo modelado pela equipe técnica do Detro-RJ esteja correndo dentro dos critérios esperados pelo órgão de controle, provendo uma frota regulamentada de mais qualidade ao cidadão.

O conselheiro-presidente do TCE-RJ, Rodrigo Melo do Nascimento, recebeu a equipe e destacou a importância do diálogo com seus jurisdicionados. Leonardo Matias, presidente do Detro-RJ, concordou e afirmou que a expertise técnica do TCE-RJ será de enorme valor nessa que será uma grande conquista para a sociedade fluminense.

Também participaram da reunião o chefe de gabinete do Detro-RJ, Fabio Luiz de Sant Anna, e o diretor técnico-operacional do Detro-RJ, José Roberto Gonçalves de Lima Neto, além do chefe de gabinete da Presidência do TCE-RJ, Laelio Andrade.

Postado por: Assessoria de Imprensa em 01/03/2024 16:50:09