AÇÃO CONJUNTA COM PRF E PREFEITURA DE PARATY REBOCA QUATRO VEÍCULOS PARTICULARES NA RIO-SANTOS

Ação conjunta com PRF e Prefeitura de Paraty reboca quatro veículos particulares na Rio-Santos

Uma ação conjunta entre Detro-RJ, PRF e Prefeitura de Paraty multou e rebocou quatro veículos particulares após um flagra de transporte intermunicipal remunerado irregular no último sábado (30/12).

O esforço conjunto ocorreu na BR-101 (Rio-Santos), entre os limites do município e a cidade vizinha de Angra dos Reis, com o objetivo de reprimir o transporte ilegal que se intensifica nesta época de festas e férias. Ao todo, 41 veículos foram abordados e fiscalizados na ação, que faz parte da ‘Operação Réveillon’.

Os três automóveis utilitários, e um subcompacto, rebocados rodavam sem qualquer autorização para o serviço e não ofereciam condições reguladas de segurança, pondo em risco passageiros.

Postado por: Assessoria de Imprensa em 02/01/2024 16:56:03