Participação Social

Ouvidoria

A Ouvidoria do DETRO - Departamento de Transportes Rodoviário do Estado do Rio de Janeiro é o setor responsável por receber sugestões, reclamações, elogios, denúncias e solicitações de acesso à informação quanto aos serviços e atendimentos prestados pela Autarquia. Seu papel principal é garantir e ampliar o acesso do cidadão na busca efetiva por seus direitos, atuando como ferramenta de gestão e instrumento de fortalecimento do controle social.

Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017, estabelece que para garantir seus direitos, o usuário poderá apresentar manifestações perante a administração pública acerca da prestação de serviços públicos, as quais serão dirigidas à ouvidoria do órgão.

Para tanto, a Ouvidoria do DETRO disponibiliza os seguintes canais de atendimento: 

Telefone: (21) 3883-4141
Internet: Ouvidoria Geral do Estado do Rio de Janeiro - OuvERJ.
Endereço: Rua Uruguaiana, 118 - 8º andar.
Horário de Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 16h.
Ouvidora: Karina Continentino Porto.