INFORMAÇÕES

Detro

Para falar com o Detro, ligue: +55 21 3883-4100 e peça transferência para o setor ou ramal desejado.
O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta, de 9h às 16h.

OUVIDORIA - ENVIAR MENSAGEM

  • Por favor, preencha este campo.

Total de caracteres:

Para entrar em contato com o Detro e enviar informações sobre o transporte intermunicipal de passageiros, a população pode procurar a Ouvidoria;

por meio do telefone: +55 21 3883-4141;

ou pelo e-mail:  ouvidoria@detro.rj.gov.br.

Se você tem Whatsapp, basta enviar mensagem para:   +55 21 98596-8545 .

No primeiro contato, é preciso enviar o nome completo, e-mail, cidade e bairro em que mora. Um sistema coleta os dados do reclamante e gera um protocolo de atendimento.

O horário de atendimento dos canais da Ouvidoria é de segunda a sexta, de 9h às 18h.

 

LOCALIZAÇÃO: