Detro RJ

REUNIÃO COM CONSÓRCIO DE CONSULTORIA DEBATE MODELO DE LICITAÇÃO EM ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS

Reunião com consórcio de consultoria debate modelo de licitação em ônibus intermunicipais

O Detro-RJ realizou, nesta quarta-feira (01/11), a primeira reunião com o consórcio de consultoria que ajudará no desenho da futura licitação de todo o transporte intermunicipal rodoviário fluminense.

Na reunião, que contou com a presença da Comissão de Licitação do departamento, foram debatidas questões estratégicas como os modelos de negócio técnicos, econômicos e jurídicos a serem adotados, além da antecipação do cronograma de trabalhos.

A licitação de todo o sistema de transporte intermunicipal é uma demanda antiga do estado do Rio. Com a conclusão do processo, a ideia é que o cidadão fluminense passe a ter mais segurança, agilidade e qualidade em seu transporte.

Postado por: Assessoria de Imprensa em 01/11/2023 13:55:05