PRESIDENTE DO DETRO-RJ RECEBE "MEDALHA AMIZADE" DA POLÍCIA CIVIL


Presidente do Detro-RJ recebe "Medalha Amizade" da Polícia Civil

O presidente do Detro-RJ, Leonardo de Lima Matias, foi agraciado com a ‘Medalha Amizade’ da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (10/5), em uma cerimônia no auditório da Cidade da Polícia Civil (CIDPOL), por reconhecimento aos serviços de cooperação do Detro-RJ para a segurança pública do estado.


O evento marca os 216 anos da Polícia Civil e a honraria foi concedida em nome da instituição. O evento também homenageou outras 68 autoridades e instituições que tenham prestado serviços relevantes à segurança pública fluminense, conquistando a confiança da classe policial e contribuindo para o crescimento das polícias.


Leonardo de Lima Matias agradeceu a homenagem e destacou o esforço de cooperação que vem sendo construído entre o departamento e as forças policiais, um trabalho que tem como principal beneficiado o passageiro fluminense.


"Uma das nossas atribuições é a fiscalização do transporte irregular que, na maioria das vezes, é controlado pelo crime organizado. Essa parceria com a Polícia Civil tem feito diferença nos resultados que o órgão vem conquistando. O trabalho de todo o Detro é homenageado com essa medalha", declarou o presidente.


Postado por: Assessoria de Imprensa em 10/05/2024 17:23:11