PRESIDENTE DO DETRO RECEBE AGRADECIMENTOS POR AUTORIZAR TRANSPORTE DE FRETAMENTO DURANTE A PANDEMIA

Presidente do Detro recebe agradecimentos por autorizar transporte de fretamento durante a pandemia

Empresas de setores essenciais obtiveram autorizações de fretamento para condução de trabalhadores

O presidente do Detro, Cleber Ribeiro Afonso, foi parabenizado por representantes de diversas categorias pela agilidade na análise e autorização de fretamento, para condução de trabalhadores de serviços essenciais no estado.

Esta foi a solução para garantir a mobilidade dos funcionários, durante as restrições do transporte, adotadas para conter o avanço da Covid-19 no estado.

Encaminharam ofício de agradecimento ao Detro: Associação das Empresas de Campos Elíseos – ASSECAMPE, que congrega as empresas que integram o Polo Petroquímico de Campos Elíseos, Duque de Caxias – RJ ; Indústrias Nucleares do Brasil, responsável pela Fábrica de Combustível Nuclear, localizada em Resende, além da indústria Michelin. Somadas, essas empresas são responsáveis por 80% do PIB do estado.

"Trabalhamos para analisar todos os pedidos de autorização de fretamento especial com a maior celeridade. Tivemos a responsabilidade de manter os serviços essenciais, para que o abastecimento da população fosse garantido", declarou Cleber Ribeiro Afonso.

Postado por: Assessoria de Imprensa em 22/06/2020 19:50:42