LINHAS INTERMUNICIPAIS SOFREM ALTERAÇÕES DEVIDO ÀS OBRAS DO BRT TRANSBRASIL

Linhas intermunicipais sofrem alterações devido às obras do BRT Transbrasil

Mudanças ocorrem a partir deste sábado, conforme determinação da Prefeitura do Rio

Cumprindo determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro, linhas de ônibus intermunicipais que trafegam pela Ponte Rio-Niterói e Avenida Brasil sofrerão alterações, em função das obras do BRT Transbrasil. Neste sábado (26/10), um trecho da Avenida Brasil, na altura do INTO, será interditado de 12h às 23h, para conclusão de uma fase da obra. Após a reabertura, o ponto de ônibus localizado na pista lateral será alterado para a pista central.

Além da mudança do ponto em frente ao INTO, os ônibus com itinerário seguindo para o Centro do Rio deverão seguir pela pista central da Av. Brasil, que irá funcionar como via exclusiva para ônibus.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Apoiadores de tráfego contratados e equipes da CET-Rio estarão no local para atuar na fluidez e na orientação do trânsito, não só nos trechos das obras como também em todo o entorno.

Postado por: Assessoria de Imprensa em 25/10/2019 18:48:08