DEZ VANS FORAM AUTUADAS E CINCO REBOCADAS DURANTE FISCALIZAÇÃO DO DETRO-RJ NO MARACANÃ

Dez vans foram autuadas e cinco rebocadas durante fiscalização do Detro-RJ no Maracanã

Veículos sem autorização foram flagrados enquanto trafegavam no entorno do estádio.

Uma operação do Detro-RJ, com apoio da Polícia Militar, apreendeu cinco vans clandestinas e multou outras cinco, na noite de segunda-feira (13/03), no entorno do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, Zona Norte.

A ação teve como objetivo reprimir e fiscalizar o transporte irregular de passageiros durante o clássico de futebol ocorrido na noite desta segunda-feira. Fiscais foram até a região após reclamações à Ouvidoria da autarquia, que apontaram a existência de vans fazendo transporte irregular no entorno do Maracanã nos dias de jogos.

Das cinco vans rebocadas, três  foram flagradas fazendo transporte de passageiros sem autorização. As outras duas não estavam cumprindo o regulamento do Detro.  Outras cinco foram multadas porque realizavam viagens com itinerários modificados, sem permissão da autarquia. Durante toda a noite e até o início da madrugada 47 veículos foram abordados e fiscalizados pelos agentes.

Postado por: Assessoria de Imprensa em 15/03/2023 16:14:48