DETRO-RJ RECEBE ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE OUVIDORES


Detro-RJ recebe Associação Brasileira de Ouvidores

O Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro-RJ), por meio de sua Ouvidoria, recebeu, na manhã desta quinta-feira (13/04), a Associação Brasileira de Ouvidores / Ombudsman (ABO) para um encontro de troca de experiências e alinhamento de objetivos.

A reunião ocorreu na sede da autarquia, no Centro do Rio. O Presidente seccional da ABO no Rio de Janeiro, Rui Maldonado, foi recepcionado pelo Chefe de Gabinete do Detro-RJ, Fábio Luiz de SantAnna; pela Vice-Presidente do Detro-RJ, Eneida Ferreira da Silva Paz; e pela chefe da Ouvidoria do Detro-RJ, Karina Continentino Porto.

Além de conhecer o setor de ouvidoria e seu funcionamento, o Presidente da seccional fluminense da ABO pôde trocar experiências com funcionários e colaboradores. Ele também ressaltou a importância da sociedade civil no processo de atualização das práticas de canais de ouvidoria, do papel do ouvidor perante o cidadão e da necessidade de combate às mais diferentes formas de assédio, inclusive em transportes intermunicipais.

Postado por: Assessoria de Imprensa em 13/04/2023 16:09:52