DETRO PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE ‘CONCESSÕES DE ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS’

Detro participa de palestra sobre ‘Concessões de Ônibus Intermunicipais’

Amaury Meyer, representou a autarquia no evento

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) participou do fechamento do Ciclo de Palestras sobre Concessões e Parcerias Público-Privadas em Transportes, organizado pelo Conselho Empresarial de Logística e Transporte da ACRJ (Associação Comercial do Rio de Janeiro). O evento aconteceu na última sexta (13/12), na sede da ACRJ. Durante o encontro, o assessor da presidência do Detro, Amaury Meyer, apresentou as políticas, e competências do Departamento de Transportes Rodoviários, como também elucidou importantes pontos acerca das concessões.

"Eventos como esse são importantíssimos para que possamos reduzir as dúvidas, já que estamos em um processo de atualização do edital de licitação do transporte intermunicipal de passageiros", declarou Amaury.

O ciclo de palestras foi aberto por Luciano Aragão, advogado e Professor de Graduação e Pós-graduação Lato e Strictu Senso em Direito. Segundo Aragão, o dinamismo factual pede uma modernização acerca das legislações e editais.

No fechamento, das palestras iniciais, Luciano Aragão e Amaury Meyer ficaram à disposição da plateia para o esclarecimento de possíveis dúvidas.

Postado por: Assessoria de Imprensa em 16/12/2019 13:35:36