DETRO COMBATE TRANSPORTE IRREGULAR EM ANGRA DOS REIS

Agentes flagraram quatro veículos nesta terça-feira

Agentes do Departamento de Transporte Rodoviário (Detro), em conjunto com a Guarda Municipal de Angra dos Reis e a Polícia Militar realizaram nesta terça-feira (06/11), uma série de ações no município da Costa Verde, para combater irregularidades dos transportes de passageiros. No total, quatro veículos foram flagrados realizando transporte sem autorização do poder concedente. Os veículos foram autuados e recolhidos ao depósito público. As ações continuarão ocorrendo nos próximos dias, em vários bairros do município.

Além de operações de inteligência, as denúncias feitas pela população também são utilizadas para direcionar as ações. Para participar, os cidadãos devem informar a irregularidade, o número da placa ou tipo do veículo, por meio do telefone da Ouvidoria (21) 3883-4141, e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br ou pelo WhatsApp Fale Detro (21 – 98596-8545).

Postado por: Assessoria de Imprensa em 06/11/2019 16:52:27