A população também deve estar atenta e ajudar as autoridades nesta luta contra a ilegalidade. Ao contratar, por exemplo, o transporte escolar de seus filhos, os pais devem ser extremamente cuidadosos e verificar se está lidando com um profissional realmente habilitado. Isto faz toda a diferença no que compete à segurança das crianças alerta Rogério Onofre, presidente do Detro.
A fiscalização que o Detro coordena para apoio à Prefeitura do Rio no combate ao transporte irregular, será mantida diariamente, com cerca de 300 homens, entre fiscais, guardas municipais, equipes do Detran, CET-Rio e Polícia Militar, na Estrada do Mendanha (em frente à Cedae), Estrada do Itanhangá, Avenida Santa Cruz, Largo da Taquara, Estrada do Galeão (Ilha do Governador), Avenida Geremário Dantas (Largo do Pechincha), Estrada da Portela (Império Serrano), Avenida Presidente Vargas (Sambódromo), Avenida Rodrigues Alves (estacionamento da rodoviária) e Praça Saens Peña.
Na manhã de hoje a maioria das apreensões continuou a ser referente a carros particulares realizando indevidamente o transporte de passageiros e táxis da frota municipal, como já havia sido registrado durante a operação de ontem.
Postado por: Erro ao ler autor em 18/09/2007 15:16:48