A Ouvidoria é um local de diálogo e acolhimento, onde o cidadão pode apresentar suas demandas e contribuir com soluções para a coletividade, seja no âmbito da prestação de serviços públicos e políticas públicas. Por meio dela, você pode fazer elogios, reclamações, sugestões e denúncias, exercendo assim, sua cidadania.

Ao manifestar-se forneça o maior número de informações possíveis, a fim de viabilizar a apuração dos fatos, como número da linha (origem e destino) RJ do veículo, data e local do ocorrido.

Uma das nossas missões é atuar em parceria com a população no combate ao transporte irregular de passageiros, ou seja, “veículos piratas”. Desta forma, criamos um canal exclusivo de WhatsApp (21) 98596-8545 para receber este tipo de denúncia, possibilitando o tratamento de forma célere e assegurando o sigilo das informações. A Ouvidoria funciona de segunda à sexta-feira, nos dias úteis, das 09h às 16h.

Esclarecemos que TODOS os dados pessoais recebidos pelos nossos canais de atendimento são protegidos pela Lei 13.709/2018.

Atua de forma integrada com a Ouvidoria do DETRO/RJ, sendo um canal EXCLUSIVO para mulheres vítimas de importunação sexual dentro dos transportes intermunicipais de passageiros, garantindo a elas atendimento de forma acolhedora, orientando e encaminhando às autoridades competentes.


TELEFONE
Atendimento ao Cidadão
(21) 3883-4141


OuveRJ
Mande uma mensagem.


PRESENCIAL
R. Uruguaiana, 118 - Centro - RJ
CEP: 20050-093

Formulário Eletrônico de Atendimento