DETRO-RJ APREENDE SEIS VEÍCULOS IRREGULARES NA REGIÃO DOS LAGOS


DETRO-RJ APREENDE SEIS VEÍCULOS IRREGULARES NA REGIÃO DOS LAGOS

A ação foi motivada por denúncias recebidas por meio da ouvidoria do órgão

Na manhã desta terça-feira (16/05), fiscais do Detro-RJ apreenderam seis veículos irregulares, durante operação na Região dos Lagos, atendendo a denúncias realizadas na Ouvidoria do órgão. A ação teve o objetivo de fiscalizar e impedir a circulação de veículos irregulares nos municípios de Cabo Frio, Rio das Ostras e Barra de São João.

Dois veículos foram autuados e rebocados por transportar, de forma ilegal, passageiros entre Cabo Frio x Rio das Ostras, cobrando uma tarifa de R$10,00. Outros dois carros particulares, que também não possuíam autorização da autarquia, circulavam da região de Unamar para Rio das Ostras. Um dos veículos cobrava R$5,00 por passageiro para realizar o trajeto.

Além desses, os agentes também apreenderam outros dois automóveis que transportavam passageiros sob cobrança entre Cabo Frio e Casimiro de Abreu. No total, a operação teve 32 veículos fiscalizados

A população pode denunciar irregularidades entrando em contato com a Ouvidoria pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br, telefone (21) 3883-4141 ou Whatsapp Fale Detro (21) 98596-8545.

Postado por: Assessoria de Imprensa em 16/05/2023 15:21:03