INTERDIÇÃO DA AVENIDA MARECHAL FLORIANO MUDA PONTOS FINAIS DE LINHAS INTERMUNICIPAIS

Mudanças acontecem a partir da 14h deste sábado

Por determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro, a partir da 14h do dia 06/01, neste sábado, começará a interdição da Avenida Marechal Floriano no Centro do Rio, que passará por obras da linha 3 do VLT (Veículo Leve Sobre Trilho) que ligará a Central do Brasil ao Aeroporto Santos Dumont. Com a medida, duas linhas de ônibus intermunicipais sofrerão modificações em seus pontos finais para embarque e desembarque.

A linha 463C Central – Piabetá, operada pela empresa União, além da linha 471C Central – Saracuruna, da Transturismo Rei (Trel), farão ponto final no Terminal Américo Fontenelle.

Postado por: Assessoria de Imprensa em 05/01/2018 19:56:55