DETRO REALIZA OPERAÇÕES NA REGIÃO DOS LAGOS

Ações resultaram na aplicação de 11 multas em coletivos

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), realizou nesta quarta-feira (10/01), operação de fiscalização nos terminais rodoviários de Cabo Frio e Araruama, na Região dos Lagos, com objetivo de verificar as condições dos serviços prestados pelas empresas de ônibus intermunicipais. As ações resultaram na aplicação de 11 multas em coletivos, sendo sete em Cabo Frio e quatro em Araruama.

As irregularidades flagradas foram: descumprimento das normas de acessibilidade, falta de documentação exigida, falta de selo, não cumprimento do quadro de horários, trafegar com pneus lisos e ausência ou defeito no sinal sonoro.

Além das operações de inteligência, as denúncias feitas pela população também são utilizadas para direcionar as ações. Para participar, os cidadãos devem informar a irregularidade e número da linha do ônibus intermunicipal que cometeu a infração, por meio do telefone da Ouvidoria (21) 3883-4141, pelo WhatsApp Fale Detro (21 – 98596-8545) ou pelo E-mail: ouvidoria@detro.rj.gov.br.

Postado por: Assessoria de Imprensa em 11/01/2018 18:06:45