DETRO DETERMINA REFORÇO DA FROTA PARA ATENDER PÚBLICO DO ‘ROCK IN RIO’

Ônibus intermunicipais terão quadro de horário especial

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), oficiou as empresas que operam linhas intermunicipais ligando o Rio de Janeiro, especialmente aquelas com pontos nos terminais Alvorada e Américo Fontenelle, aos municípios da Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo, para que reforcem suas frotas das linhas, visando atender a demanda de público que assistirá os shows do Rock in Rio.

Além do reforço nos principais horários de ida, o órgão determinou que as empresas estabeleçam um quadro de horários noturno especial, com intervalos mínimos entre as partidas de 30 minutos, no período de 0h às 5h, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, para assegurar o atendimento adequado à população, tanto no acesso quanto na saída do Rock in Rio.

Além das empresas regulares, o Detro disponibiliza em seu site, a lista das empresas que realizam fretamento. Basta acessar http://www.detro.rj.gov.br/fretamento-turismo/empresas-cooperativas-e-agencias-de-viagem-cadastradas-1_1493238112

Postado por: Assessoria de Imprensa em 15/09/2017 19:54:17