DETRO APLICA 24 MULTAS EM ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS

Detro aplica 24 multas em ônibus intermunicipais

Ações aconteceram em pontos e terminais rodoviários da região metropolitana do Rio

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), realizou nesta quinta-feira (04/01) operações de fiscalização em quatro pontos da região metropolitana do Rio de Janeiro. A ação resultou na aplicação de 24 multas em ônibus da frota regular de passageiros.

As equipes estiveram nos terminais de Campo Grande e Novo Rio e nos pontos da Pavuna e Into. As principais irregularidades flagradas foram: mau estado de conservação, defeito no sinal sonoro (buzina), selo vencido, ausência ou defeito no ar condicionado e questões relativas à acessibilidade.

Além das operações de inteligência, as denúncias feitas pela população também são utilizadas para direcionar as ações. Para participar, os cidadãos devem informar a irregularidade e número da linha do ônibus intermunicipal que cometeu a infração, por meio do telefone da Ouvidoria (21) 3883-4141, pelo WhatsApp Fale Detro (21 – 98596-8545) ou pelo E-mail: ouvidoria@detro.rj.gov.br.

Postado por: Assessoria de Imprensa em 05/01/2018 18:31:44