DETRO SE REÚNE COM PREFEITURAS

Detro se reúne com prefeituras
Dando prosseguimento à elaboração dos editais de licitação do transporte complementar intermunicipal, o Detro — Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro — está convocando representantes das prefeituras de todo o estado, para que sejam determinados os pontos de embarque e desembarque em seus municípios. A primeira macroregião a ser licitada é a Costa Verde. O diretor da Diretoria Técnico-Operacional, Alcino Rodrigues, o coordenador técnico, Sérgio Figueiró, e o assessor, Laércio Silva dos Reis, já se reuniram com os representantes das prefeituras de Angra dos Reis, Mangaratiba, Mesquita, Niterói, Parati, Rio Claro e Volta Redonda. Estão agendados ainda encontros com representantes de Duque de Caxias e Itaguaí. Alguns locais de embarque e desembarque já foram determinados e outros estão dependendo de alguns estudos das prefeituras. Até o fim da semana espera-se que todas os municípios informem os pontos que serão especificados no edital de licitação.

Postado por: Erro ao ler autor em 08/06/2005 19:00:19